Piu-Piu

Piu-Piu (Tweety) Papel de parede

As aventuras do Piu-Piu invadem a tela do computador

Você acha que o Piu-Piu ainda é novinho? Saiba então que o pássaro foi criado por Bob Camplett em 1940. Há décadas que o bichinho luta com inteligência e astúcia para não acabar no estômago do Frajola. Ler descrição completa

Bom
7

Você acha que o Piu-Piu ainda é novinho? Saiba então que o pássaro foi criado por Bob Camplett em 1940. Há décadas que o bichinho luta com inteligência e astúcia para não acabar no estômago do Frajola.

Festeje o sucesso do Piu-Piu com uma imagem bem bacana do personagem para o seu computador. O papel de parede mostra cenas do passarinho no meio da chuva e dirigindo uma moto.

Looney Tunes

Colorido e engraçado como os desenhos animados da Looney Tunes, o papel de parede do Piu-Piu agrada a miúdos e graúdos. Sempre perseguido por Frajola, o pássaro parece doce, mas se revela como um ser cruel quando o gato ataca.

O mundo se divide em dois bandos: o dos que preferem o Piu-Piu e o dos que torcem por ver como o Frajola engole o bichinho amarelo. Se você pertence ao primeiro grupo, instale o papel de parede do Piu-Piu e divirta-se com a cara do passarinho na tela.

Piu-Piu

Download

Piu-Piu (Tweety) Papel de parede